Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Bb Eb
não sei medir o que eu sinto agora
Bb Eb
não sei se quero esse amor que não te salva.

Bb F Eb
haviam tantas placas e sinais,
Bb F Eb Bb Bb
eu não vi, nem você, eis o estrago.


Refrão
F Eb Bb Eb
cinzas e cigarros, carros que não conseguem parar.
F Eb Bb Eb
a chuva, o silencio, suave chão, me abraça,
F Eb Bb
e me leva de volta pra sua casa.

Bb Bb Eb Bb F Eb Bb Bb


Bb Eb
queria tempo pra dizer
Bb
o quanto eu gosto
Eb
da cor dos teus labios.
Bb F Eb
haviam tantas cores e sinais,
Bb
mas nenhuma direção
F EB
e no fim, sorrindo ali,
Bb Bb
só você, só você.


Refrão
F Eb Bb Eb
cinzas e cigarros, carros que não conseguem parar.
F Eb Bb Eb
a chuva, o silencio, suave chão, me abraça,
F Eb Bb
hey, me leva de volta pra sua casa.


Bb Bb Bb Bb