Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Depois que a rosa mudou
(serrinha)

Eu deitei na minha rede, mas o sono não chegou.
Pensei no correr da vida e a saudade me apertou.
Dei um suspiro alongado, meu coração balançou.
Já não sou mais quem eu era depois que rosa mudou.
Fui dar um passeio perto da casa que ela morou.
Já não tem mais a roseira no jardim que ela plantou.
Antes não tivesse ido porque meus olhos chorou.
A casa ficou mais triste depois que a rosa mudou
Já estou quase descrente deste mundo enganador.
Já não tenho mais sossego, coração se aquebrantrou.
Já não toco mais viola, já não sou mais trovador.
Já perdi toda esperança depois que a rosa mudou.
Não fiz nada pra ninguém pra ser tanto sofredor.
Vou dar fim nesta tristeza e a saudade que chegou.
Vou romper esta barreira que o destino me cercou.
Onde a rosa está morando é pra lá que eu também vou.