Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

- Se eu fosse um superheroi, seria o Batman ou o Homem de Ferro – embora eu nutra um grande respeito pelo Arqueiro Verde.
- Arqueiro Verde, é?
- é, rico, pega uma mulherada foda, sabe que meu senso de humor parece muito com o dele?
- não, não leio quadrinhos.
- Enfim, qualquer um destes caras, sem poderes sobrenaturais e muito dinheiro herdado, me deixariam bem. É bem o meu tipo passar a vida tentando salvar as pessoas delas mesmas, salvando pessoas que não querem ser salvas.
- e eu, quem eu seria?
- deixa eu ver, acho que você seria aquela menina da Royal Flush Gang cujo golpe especial deixa as pessoas tendo ataque de nervos...
- brincando, acho que você seria a mulher gato.
- porque?
- sei lá, você, com esses “pernão”, certeza que ficaria muito bem com a roupa da Mulher Gato.


*update
12 horas depois, na sala de justiça:
- hey, lembrei de outra, Hera Venenosa.
- que?
- que superheroi você seria, Hera Venenosa é até parecida meio com você, tem umas flores pelo corpo e tal...
- ...você ainda está pensando nisso?
- mas a dos quadrinhos, porque a do cinema é simplesmente o pior papel que a Uma Thurman ja fez.
- procura no google.
- interessante, todas são vilãs.
- yep.
- você iria adorar, elas dormem muito durante o dia.