Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Meu bem, preciso de um cigarro e de um casaco longo neste inverno - e de alguém q não desista antes de me conhecer.
Aceitaria amor e felicidade - ou apenas amor com algumas facilidades - mas me contento com um bar que fique aberto até as seis.

Tanto, tanto e tão pouco é sobre eu e você.

Tudo o que eu preciso cabe sobre este colchão e no momento me concentro em sobreviver - e desviar das placas que dizem “está tudo errado – está tudo bem”
como se fosse fácil, como se fosse A+B.

Tanto, tanto e tão pouco é sobre eu e você.

Meu bem, preciso de um cigarro e de outras coisas que só poderia pedir a você, mas fique bem onde está – eu me contento em saber que no final tenho até mais do que costuma sobrar.

mesmo que seja tão pouco,
mesmo que seja tão pouco, é sobre eu e você.



*da série "coisas que a gente escreve e só irá entender muito tempo depois"