Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Faço coisas que já nem consigo entender pra que.
Eu rabisco alguns sorrisos na parede,
Escrevo cartas, coisas que aqui eu não posso te dizer.
Eu tento ficar acordado, para quando você chegar.
Mas a diversão é sempre na mesa ao lado.
Hey meu bem, quando você chegar, eu sou aquele ali com as mãos sobre os olhos. Tentando se divertir
Eu tento descobrir porque ainda tenho medo de tudo que ainda não vi.
E de olhar pra dentro dos teus olhos e ver, hey meu bem, quem te deixou tão triste assim?
Então, meu bem, quando você chegar, eu sou aquele ali, com as mãos sobre os olhos.
Tentando dançar.
Eu rabisco alguns sorrisos na parede,
desenho flores e rostos de quem eu nunca vi.
Há dias em que tudo o que eu posso tentar é tentar me distrair.
Há dias em que tudo o que eu queria era ser pago pra te divertir.
Meu bem, quando você voltar, eu sou aquele ali com as mãos sobre os olhos tentando se divertir.