Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

*Top5 Coisas que eu decorei antes dos 10 anos:

Nº5
"A radio-atividade leva até vocês mais um capitulo da série a série “dedique uma canção a quem voce ama”. Tenho aqui em minhas mãos uma carta de uma ouvinte que nos escreve e assina com o singelo pseudônimo de mariposa apaixonada de Guadalupe. Ela nos conta que no dia do dia que seria o dia mais feliz de sua vida, Arlindo Orlando, seu noivo, caminhoneiro conhecido da pequena e pacata cidade de Miracema do Norte, fugiu escafedeu-se, desapareceu. Oh! Arlindo Orlando, volte! Volte para o ceio de sua amada. Ela quer ver o caminhão voltando, faróis baixos e pára-choque duro. Bem, agora uma canção, canta pra mim, eu não quero ver você triste assim."