Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Eu sei lá porque algumas coisas acontecem com a gente. A vida situa-se em algum lugar entre loucura, a insensatez e as contas para pagar. No meio disso tudo, voce ainda têm de lidar com pessoas melhores, pessoas piores, com o impulso e com as coisas a longo prazo. É um desafio que se estende por anos e anos sem que realmente saibamos o que estamos fazendo, e afinal, até que não vendo razão para continuar, sossegamos e acomodamos nossa flacidez em uma cadeira de praia bem no centro da cidade. Daqui alguns dias, embarco para coronel vivida após cinco ou seis meses longe de lá. Neste período aluguel meu apartamento, comprei uma maquina de lavar nova e um Supermario de pelúcia. Antigamente eu só voltava à cidade para curar feridas, as magoas e lembrar de como eu era, sentir saudade do tempo em que frustração era apenas charminho. Hoje, quando entro em casa, me sinto realmente em casa e isso não acontecia desde que sai de coronel vivida, há quase seis anos. A vida cresce, em proporções estranhas, como um polvo cheio de braços descontrolados. Eu sei que talvez não seja nada disso, mas é o que a vida virou e temos de aprender a lidar com o que temos, cada um de nós. Então, jogue o osso e deixe seu cachorro enterrar.