Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Enquanto isso...


Enquanto isso...

Está ai para download o EPzinho de covers que será parte integrante do disco cheio que lanço em breve. As canções são todas acústicas, gravadas todas de uma vez só. “não aprendi a dizer adeus” é do repertorio de Leandro e Leonardo, “Fake plastic trees” é um clássico do radiohead, mas vertida para o modo Bob Dylan de cantar. Já “Eu sei, perdão” é uma canção da Gica “verde velma” Trierweiller. Essa versão ai deve entrar no disco cheio - se ela deixar. Fora essas covers, há ainda uma canção de 2004, 2005, por ai, chamada “a garota na sua cama” que nunca consegui gravar com decência (e continuo sem conseguir).
aqui tem a versão de "eu sei perdão":

eu sei, perdão (cover da verde velma) by Giancarlorufatto


Para baixar é só clicar na capa ali em cima.

Abaixo as letras das canções


Não aprendi dizer adeus Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar
Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor vai ser
Melhor assim
Não aprendi dizer adeus mas
Tenho que aceitar que amores
Vem e vão são aves de Verão
Se tens que me deixar que seja
Então feliz
Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir sem lágrimas
No olhar, se adeus me machucar
O inverno vai passar, e apaga a cicatriz


Eu sei, perdão Não perguntei
- até que ponto você pretendia me usar.
Eu esqueci
- que não podia fechar os olhos e abrir
o coração, Juro que não,
eu não queria deixar acontecer.
Foi ilusão, eu sei, perdão.
Eu não podia esperar mais
Eu não podia esperar mais
de você.

Ela voltou
- pro lugar reservado no seu travesseiro.
E eu
eu perdi,
É, eu perdi.



A garota na sua cama Vem despertar - Bela manhã Ouço lá fora o som - Os passos de alguém, Se não há mais ninguém - Só o silencio de quem - Quer esquecer, Queria ver o sol - gosto do frio - E das pessoas que gostam de mim. Culpe o tempo se já não tens certeza, No que os olhos vêem. Culpe o tempo ou mais alguém, Por não ter quem se quer, perto de si. Sou todo medo do que o silencio quer dizer E se eu minto é porque eu gosto de você. - se eu minto é porque eu gosto de você. Culpe o tempo se já não tens certeza, No que os olhos vêem. Culpe o tempo ou mais alguém, por não ter quem se quer bem, perto de si