Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Rapidinha!

Uma música minha estará no set-list do programa Alto-Falante que vai ao ar via Oi FM, de Belo Horizonte, as 20h de hoje. Segundo o twitter do programa, o set-list ainda inclui o gênio Bruce Springsteen, ScissorSisters e Band of Horses, não perda!

De certa forma é um dos meus “sonho-zinho-inhos” de adolescente que está quase se realizando. Em idos de 1999, nunca perdia o programa de TV Alto Falante, que passa na Tv Cultura – via Rede Minas e pela parabólica dos meus pais, lá em Coronel Vivida, tenho até fitas de VHS com clipes e um disco do Diesel para provar. Lembro que era meio difícil de acertar o horário do programa porque a TV Cultura vivia do prazer de mudar sua programação. Mesmo assim, conheci o mundinho das bandas que faziam independente no Brasil por ali, bem longe dos covers. Morando em coronel e em 1999, onde nem a MTV pegava, a Bizz e a TV cultura te salvavam (na mesma época havia o saudoso Musikaos). Algum tempo depois, a TV cultura saiu do sinal da parabólica e eu tinha de tentar a sorte de pegar o Alto Falante no pulo da TVE brasil, que colocava o programa as vezes a uma, duas, três da manhã.


Enfim, :)

update: link direto para o programa do dia 30/06: http://oifm.com.br/belo-horizonte/?p=827