Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Toda segunda-feira vou à igreja e ficou lá, sentado, por alguns minutos. As vezes vou para agradecer, as vezes vou para pensar, as vezes vou para não enlouquecer em casa ou apenas não enlouquecer, as vezes vou lá porque comecei a fazer isso há quatro anos e desde então não parei mais. Parece que a vida se torna mais suportável, eu não sei, mas eu penso nisso enquanto vou envelhecendo morando longe da maioria das pessoas que amo. Deixo a barba crescer até o nível de não me importar mais com ela. É o mesmo esquema da igreja, é o mesmo esquema das musicas, faço tantas a ponto de não me importar mais com elas, mesmo que algumas pessoas se identifiquem com elas, assim como as pessoas se identificam sentados no mesmo banco da igreja. Amanha estarei lá, sentado, cercado de pessoas e de sentimentos e de dores maiores que as minhas, porque as minhas, você sabe, é só charme.