Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Tinha 16 anos quando me enchi de drogas para emagrecer e acabei com cabelos brancos e tendo de fazer radioterapia. Vivi durante muito tempo sem entender o que mantinha meus pais ligados. Ainda não entendo o que sinto por meu pai de sangue, não o vejo desde 2003 e provavelmente não o verei até, sei la quando for, não importa. Eu caminho por ai caçando sinais fechados, eu vejo muito mais semelhança com as pessoas que cruzam por mim e desaparecem do que com meus parentes. Isso é o que chamam de humanidade? Enfim, durante o tempo que eu passei tomando no cu da “auto-afirmação” aprendi que gente teimosa não vai muito longe. Geralmente essa gente é a mesma que precisa de outras pessoas para esconder sua falta de talento para coisas simples como juntar um sol, um dó e um refrão fácil de cantar. Estou falando de mim – é claro. As pessoas vão envelhecendo, formando casca e casulos para o que eles chamam de vida, mas sem nenhum contato com pessoas de verdade. Dentro desta vida, não se permitem aprender coisas simples que tornariam o tempo que resta nesta terra menos dolorida. Sério, a idade é um ótimo bote para que as pessoas naveguem por ai se achando seguras dentro de sua experiência, com a cabeça enfiada dentro de sua pequena amargura por uma juventude que não é mais sua. Pena que este é um bote inflado e a vida, um rio é cheio de pedras.