Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

“Eu quase morri a menos de 32 horas atrás” lembra de “um dia perfeito”? da legião urbana, descobrimento do Brasil, mil novecentos e noventa e três. Bem, eu quase “morri” há menos de 4 horas atrás. O ônibus que me carregava de volta a Curitiba por muito pouco não se enroscou em uma “cegonha” que o ultrapassava, felizmente pegou apenas no retrovisor. No momento, a única coisa que passou pela minha cabeça foi que se eu morresse ali, morreria pleno, feliz com o ano que passou e com as possibilidades que a vida e o coração batendo me trouxeram. E eu me senti feliz com meus planos a médio prazo que faço sem que os outros saibam, talvez você saiba, mas ainda é mais improviso que plano.

A maioria das coisas que desejei em 1999 não se realizaram, mas como consolo varias coisas aconteceram sem que eu as imaginasse. Isso é viver, certo?