Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Good night, Happiness.


O melhor disco de 2009 é de Grant Lee Phillips. Nada em termos de canções, de notas e acordes me fará melhor como ser humano do que “good morning, Happiness” me fez hoje, terça feira. Passava das sete e a chuva não deixava ninguém sair do trabalho. Fellini ensaiava sua abertura no 2° andar e eu, eu só queria chegar até o mercado e do mercado para casa com cinco paezinhos – aqueles ali. A chuva ameaça uma trégua, eu aposto nela e vou, mas duas quadras adiante ela me acerta de jeito. Meus phones são minha única proteção contra o temporal. Meus phones, meu casaco azul-novo-velho, meus pés molhados e Grant-Lee. Grant-Lee e good morning happiness me tiram daquele lugar. A chuva não me incomoda, ela apenas molha e a sensação melhora quando o refrão chega. Olho para os lados, a cidade se esconde pelos cantos, pelos becos da rua XV. Eu vou rindo, marchando na chuva como sugere a batida e melhorando meu humor. Melhor que isso é a sensação de que no fim Dylan tenha razão e que o certo é não ter de pensar duas vezes – está tudo certo, ou apenas vá - "go out and get her" em Hey Jude. Todas as outras pequeninas coisas chatas não farão diferença com tanto que você tenha alguém te esperando e/ou onde se secar.

baixe sua copia aqui no blog do luiz: http://younghotelfoxtrot.blogspot.com/2009/09/grant-lee-phillips-little-moon-2009.html