Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

contagem de corpos.

Chegaram ontem na redação do “porfavorumavidanovaecincopaezinhos” os novos discos do Flaming lips e do Raveonettes, a volta do Alice in Chains e o Xaroposo disco do Monster Of Folk.

Do Flaming Lips eu já gostei muito, mas isso foi há 6, 7 anos atrás e hoje não me diz mais nada por isso, ouvi só pela contagem de corpos.

Raveonettes não tem um disco que possa ser chamado de ruim. Esse fica atrás de uns três (chain gang of love, pretty in black e whip it on) mesmo tendo canções absurdamente boas como sempre.

É foda falar de Alice in Chains, já fui muito fã, de todos os grunges é o unico que ainda tenho todos os discos ainda e volta e meia coloco algum deles para escutar. Este disco poderia ter sido lançado em 1997 – pós acústico MTV e certamente não faria feio na discografia – se lançado em 1997. As musicas são boas, os riffs são legais, Check my brain e your decision são hits e as vozes parecem as mesmas. O rapaz que entrou pra ser Layne Staley não compromete, mas seila.

O Monster of Folk é muito chato. Salvei uma canção na pasta “seila, mil coisas” também conhecida como o limbo do meu pc e deletei o disco depois de ouvir 3 vezes.