Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Hiato.

Esse blog já viu dias e textos melhores, você sabe, este coração em formato de site serve para exemplificar tin-tin por tin-tin e provar com alguma veracidade as coisas que acontecem e geram aquelas canções que estão para download à sua direita.
Eu raramente saio de casa com outro objetivo que não seja ouvir música, beber, falar porcarias num volume estupido e “ver” garotas. Então, em época de peste, nós, meninos destemidos, testamos a sorte em bares enfumaçados na esperança que o dia de hoje seja aquele que algo irá mudar – mais ou menos como aquele milagre que acontece no cinema. Rajadas de tiros que não o atingem, cordas que estouram e soltam o mocinho antes do trem passar ou da pedra cair. São hiatos que separam as historias e mostra a presença da mão deu Deus ou se você preferir, do diretor. E é claro, as vezes, só as vezes, acontece de que entre a 3ª e 5ª cerveja o hiato seja conheçer o amor de sua vida. Dizem que é aquela hora em que a música pára, o vento, a vida pára e o que resta é você e a sua falta do que fazer com as mãos. É obvio que este texto está sendo escrito ainda sob o efeito da 7ª bebida e que amanha (são 3 horas agora) este que vos escreve estará arrumando erros de português e expressões ruins pouco antes de entrar em um ônibus e testar a sorte novamente rumo a casa que conserta seu coração desde que o mundo é mundo – a casa da mãe - por cinco dias. A vida – aquela coisa nebulosa com que nos acostumamos a não planejar vai de vento em polpa rumo ao um lugar estável que nunca esteve, nunca foi assim e de repente está. Luto contra o álcool e as teclas batem erradas, disléxicas e pegajosas. Meu coração, meu coração, ai.
Que São Solomon Burke que me ajude, me guarde, me governe, e ilumine, amém, me apaixonei.