Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

é 31 de julho e estou gripado.

Você acredita, em acaso? Em destino?

Eu acredito que a sorte no jogo é proporcional ao azar no amor, mas deve haver uma força maior que controla tudo só pra saber quem está com as cartas boas.
Se as chances de você encontrar o amor da sua vida em um café e ela te presentear com um sorriso e um resfriado forem grandes, sorria, é a sua grande chance de entender sobre drogas que somente o coração pode lhe fornecer. – eu não importaria em ficar doente, desde que fosse por uma boa causa – tipo te ver. Assim, eu atravesso a rua esperando que o carro termine o serviço que o sorriso e o vestido por debaixo do casaco começaram. Estou bem, as coisas estão bem. Eu inspiro confiança e um tesão pelo que digo que não é normal ao resto da cidade. Eu sou do interior, eu sou um deslumbrado, eu quero a garota que me inspira sonhos e canções. Quero, mas entendo que talvez não seja a hora, apenas me sento, respiro, bebo meu café e engulo a seco e minha vontade de dizer que este cara disfarçado de sensato a sua frente é fã de T-rex e de Bruce Springsteen, de música francesa e de Megadeth ao mesmo tempo – ou seja, uma fraude. Mas dentro dele existe um coração que dificilmente deixará de ser seu. Ok, não é a hora para galanteios, estamos em quarentena - primeiro a chuva, depois o frio e o álcool em gel some das prateleiras. O mundo desabando ali do outro lado da varanda do Metropólis e eu só querendo que ela aceitasse a condição de que muito do que faço é para que ela veja minha tentativa de mudar as probabilidades e ser “um bom partido”, daqueles que você apresenta ao pai e a mãe diz "mas que rapaz adorável”. Eu bem sei, eu já fui assim quando tinha 13 anos, mas hoje temos contas para pagar e coisas que mãos dadas não podem curar.