Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Coisas que eu não digo por ai.

- o plano inicial não era ser seu amigo, alias, ser "seu amigo" era a ultima coisa que desejava ser.

- Partindo do pressuposto que ela me quisesse de verdade, não haveria 351 posts neste blog dizendo justamente o contrario.

- 99% do que acontece comigo, já aconteceu antes e acontecerá daqui a 10 anos. Eu sou um ratinho preso em uma roda dos relacionamentos desde os 9 anos.

- eu componho bastante, jogo fora ¾ de tudo. Imagina quanta choradeira fica de fora deste blog e dos meus discos. Coitado de quem ouve as demos e os ensaios.

- todo dia tento bloquear MSNs, deletar telefones e emails, fugir pra Etiópia dos isolamentos.

- 87% dos meus problemas envolve ego e uma incrível capacidade de não saber o meu lugar. Como dizem por ai, "pobre, soberbo e egocêntrico"

- o que move o mundo é obsessão. É, somos um bando de doentes sádicos disfarçados de românticos. É por isso que temos ótimos sorrisos, lembra do Jack nicholson em "o iluminado"?.

- jurei 5 vezes hoje: não sairia de casa, sai; não falaria com ela, falei; não mentiria, menti; não a convidaria pra sair, convidei; não ficaria irritado; fiquei.


- não satisfeito, jurei mais uma vez. É eu sou patético.


*blogs foram feitos para desabafar, certo?