Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Together Through Life

A grande estrela deste disco é aquele acordeon ali.

Eu tinha suprido minhas expectativas para com a carreira de Bob Dylan - afinal, 5 décadas de discos, canções e historias para contar é muita coisa pra ouvir, gostar e as vezes esquecer que existe. Então, a cada novo álbum de Dylão, eu apenas ouvia, dizia ok e concentrava meu amor pelos anos 60 e 70 – com uma ou outra paixonite por músicas de décadas posteriores (Most of Time em Oh Mercy, Highlands em Time Out of Mind, etc). O disco Love & Theft de 2002 por ex, eu nunca ouvi.

Mas então, chega o novo disco do Homem - Together Through Life e você vai ouvir por respeito e acaba de quatro pelo álbum. O disco chega pronto aos ouvidos e não tem aquela historia de disco que melhora com o tempo. Na real, grande parte do merito fica nas mãos da banda - destaque para o Acordeon que aparece por todo o álbum no lugar daquele teclado de sempre.

Na primeira audição, três perolas pra citar como favoritas. Sim, três! Beyond Here Lies Nothin, Life Is Hard e I Feel A Change Comin On - a melhor de todas as canções de Dylan desde, eu não sei, escolha uma década ai. I Feel A Change Comin On é uma música pop longe dos ranços que a gente se acostumou a relevar quando se trata de Bob Dylan. Desde a primeira audição, já entra no na minha listinha das 30 melhores canções do homem – onde a ordem de preferência é o dia e a hora de estar com vontade de ouvir.



link pra download aqui: http://www.megaupload.com/?d=YNG6FQ31
senha: rcd