Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Uma vez por semana eu me encho de esperança. Quase sempre não é nada anormal, foi um sorriso que passou, uma adeus, um ola, um olhar diferente. Gostaria de pensar que neste momento o número exato de pessoas se entupindo de esperança é de setecentos e quarenta e dois millhões, duzentos e vinte um mil, novecentos e trinta e nove e espero do fundo do coração que você seja uma delas.

Uma vez por semana eu penso em desistir. Sei lá, hoje deve ser um desses dias. Talvez se estivesse chovendo as coisas soariam diferentes, eu poderia culpa-la e me sentiria bem com o "não sou eu, é você" das circunstancias, mas não está chovendo, ok. É normal pensar na covardia? Uma vez por semana eu penso nela e acho deveria chamá-la para tomar um café mais vezes.