Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Sofro de uma tendência estúpida de achar que se você me amasse, todos os problemas estariam solucionados. Então você me ama e é isso, “adeus, inferno, ola, céu”. Mas ai então acordo, e ela diz que meus problemas estariam apenas começando no segundo posterior ao momento em que ela me beijasse novamente. Que estupidez é essa capaz de esperar ataques de loucura e ligações pontuadas por soluços e gritos de “eu te amo, eu te amo” depois das três, quatro, cinco da manhã ?? Como na minha canção preferida do koti “será que você, numa linda manhã, um dia vai querer que eu more na sua casa?” - mesmo que seja depois de 2, 3, 7, 23 anos e alguns meses de promessas, como alguem ainda pode querer dividir o seu colchão?
Fico aqui pensando em toda essa loucura, a vida como uma fantasia de Billy gritando “You'll be a lover in my bed and a gun to my head" e que eles (e nós e todo mundo lá fora nesta vida que corre por entrelinhas) nunca se separariam. Tudo isso acontece e não é comigo, eu sou apenas o metal prensado entre os lados da mesma moeda.