Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Rosalita Noite Adentro.

Rosalita:

Deixei o poema sobre seu criado mudo - aquele que prometi escrever lembra? Terminei-o há quase um mês, mas não tive coragem de te encarar com um escrito tão aquém do meu amor por está mulher que é você. Rosa, já me levantei duas vezes após nosso ultimo domingo, então acho que você já sabe que não vou voltar, assim como sabia que tudo isso era inevitável, eu apenas sinto muito. Rosalita noite adentro: você foi como um sonho, uma dança de pés e sapatos perfeitos; uma canção prolongada por que os músicos entraram no clima e entenderam o que o maestro queria dizer. Mesmo assim nosso amor foi um bom dia que não perdurou. O melhor dia, a melhor noite, o melhor sexo. A melhor e a pior tristeza infelizmente tem o nosso endereço. Mas Rosalita noite adentro, existe uma canção por ai e é sobre você. Voce, Sandy e eu, estamos todos ali dançando como se nossa vida fosse o lado B de um disco gravado em 1973 - definitivamente uma boa safra. Todos nós nos merecemos, não acha?

Volto para o meu país daqui uma semana. Está tudo planejado, passagem na mão, emprego acertado. Estão precisando de homens na enseada e então, suspeito que não sobre mais tempo para pensar em coisas desnecessárias como romances ou palavras. Mas antes vou encontrar minha infância. Neste momento, terça-feira - 12 de fevereiro, estou aqui sentado em uma cadeira de balanço de frente para o mar, as mesmas ondas que me viram crescer e ser corrompido por amigos, inimigos e você, Rosalita. Definitivamente o mundo que conheço não é bom para mim, estou te falando, meu bem, esse é o mesmo coração, o que salva e o que mata é a mesma coisa, o mesmo sentimento, estranho.

Antes que tudo acabe deixo a nossa casa, nossa pequena de pés delicados, Bess e o velho Porgy - eu te amo Porgy. Mas não se preocupe, meu bem, Venda minhas coisas, meus discos, minha guitarra, minhas lembranças e pague suas despesas. Continuarei mandando algum dinheiro para ajudar nas suas mazelas que sei, serão tão menores sem eu por perto. Ah sim, você já deve ter dado por falta da nossa ultima garrafa de vodka - aquela de estimação, precisava de companhia para a viagem e entre ela e você, escolhi o inevitável. Um dia eu volto com o coração cheio de arroubos, prometo. Meu avô está a minha espera com o balde cheio de iscas, louco para contar historias sobre onde mora agora.

Então, Rosalita, não irei te pedir nada alem de que, se for possível guarde um pouco destes beijos para seu velho Juan.

Eu volto.

Paz, amor, empatia.

Juan, o espanhol.