Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Odeio o verão.


Quem sopra o ar? Quem me diz?
Quem sopra o ar? Quem me diz porque ela ri tão fraquinho assim?
Eu tanto fiz pra ver o sol beijar o seu rosto de luz.
Não faz assim - eu posso gostar.
Gostar de te ver, por aqui.
Quem sabe quando você vir eu volte a sorrir.
Mas quem sopra o ar? Quem traz o frio? Quem sopra o ar?
Poucas coisas me fazem rir e em dias assim eu só penso em fugir - deste sol.
Você não vai ver este sol em mim.
Mas quem sopra o ar? Quem sopra o ar?
Bla, bla, bla, eu quero ouvir uma voz que não seja a tv.
Não diz um porque se eu vou ter de esperar o verão acabar pra voltar a viver.
Talvez hoje não nem nunca mais eu queira saber quando fará frio.
Eu só quero saber:
como vai você?