Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Eu não amo ninguém – ele disse.
- talvez meus sapatos, mesmo quando eles se vingam rasgando meus calos, mas nem sempre.
- Caminho por ai, a chuva uma parece boa companhia quando não se deve nada pra ninguém
- o que infelizmente não é o seu caso.

- Sim, pare de ser chata, eu sei que devo o couro a você, mulher, mas não vai ser agora que iremos retornar nossa conversa.
- Odeio mais coisas do que amo há tanto tempo, coisas, 27 coisas para ser exato - uma pra casa ano da minha vida.
-Quanto às pessoas?
- Eu apenas gosto de algumas o suficiente para não ficar sozinho o tempo todo – o que não seria má ideia.
- Naquela época você era feliz – ela disse e ele riu
– meu bem, nem eu, nem você, nem ninguém aqui já foi feliz.