Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

nove de fevereiro.

1. Senhores, acabo de saber que tenho uma irmã.
E não apenas uma irmã, mas uma irmã mais velha e gaúcha. Ela é filha do meu pai de sangre e assim como este que vos escreve, não deve ser filho com carteira registrada. Esse “1.” Ali em cima e este texto é pra dar uma relaxada na sensação estranha de acordar e descobrir que há uma garota por ai e ela tem o mesmo sangre que você. Mais detalhes da novela em breve porque a ficha ainda não caiu.

2. depois da noticia acima, fui ao Lucca encontrar minha paixão platônica, definitivamente eu precisava falar sobre a noticia acima com alguém. E ela estava linda e eu sempre esqueço o quanto ela é linda. Sabe aquele filme com Drew Barrimore e Adam Sandler que ela tem amnésia todo santo dia? Pois é, muito prazer. Eu falo muito/demais; ela me ouve. Ela ouve e fuma seus cigarros de uma maneira que me faz pensar que definitivamente não estou acostumado a gostar de ver alguém fumando; e sorri – Deus, como ela sorri e eu só posso pensar em querer essa mulher pra mim - mesmo que tenha de ser com hora marcada. Seu telefone toca - todo mundo liga para ela e eu me reservo o direito de me deliciar com a delicadeza com que ela lida com todo mundo (questiono como seria uma versão zangada desta garota?). Todos aqueles nuances – uma palavra brega como o sentimento de toda a coisa que escrevo por aqui - que gosto em uma pessoa só.

3. Vi o cartaz do show de estréia da “Giancarlo Rufatto & hotel avenida” na parede do James e caí na real - Uou, dia 26 de fevereiro já ta ai.