Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

você me deve um café.

morro pouco a pouco
pra que ninguém perceba que no fundo
eu sou alguém querendo atenção.
Me afasto pouco a pouco.
Pra que você, senhorita
não consiga ver através dos meus olhos

que eu não entendo nem desisto
nem me coloco no lugar de ninguém.
sei disfarçar o pouco tato e alguma estupidez
Com sorrisos e clichês, eu faço tipo
se é assim, digo que te amo, também.
.
Me afasto pouco a pouco.
Pra que você, senhorita
não consiga ver através dos meus olhos
o estrago.

eu não entendo nem desisto
Nem ocupo o lugar de ninguém.
sei disfarçar o pouco tato e alguma estupidez
sou só sorrisos e clichês e bem, eu faço tipo
mas é só com você
mas só com você que eu sou assim.
e é só você que não vê
.