Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Chocolate e flores.


Não me entregue os teus erros se este peso é o prêmio que voce herdou.
Sinto muito, mas é a casa errada.
Sim me orgulho que de você eu não tenha nada pra contar.

E não interessa o quanto andou - por esta terra de Deus não levamos alem de rancor.
Fique velho ou morra, é o que todo mundo faz.
Todo mundo faz.

Não existe uma lembrança para cada ano do meu peito.
E o pouco do que eu sei, não foi você quem me contou.

E agora você vem trazendo chocolate e flores e querendo parte do que eu não sou.
Sinto muito mais é a casa errada.

E não interessa o quanto andou - por esta terra de Deus não levamos alem de rancor.
Fique velho ou morra - é o que todo mundo faz.
Todo mundo faz.