Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Então, parte 2:


1) Semana que vem finalmente sai um conto meu pela mojobooks, basicamente a historia de um cara que encontra o fantasma da ex-mulher numa fotografia de jornal. O tema é Bob Dylan.

2) Estou até com preguiça de comentar, mas ok: a Levis selecionou de novo o clipe de “venha comigo” no concurso deles, Be original. Isso já tinha acontecido no mês de Junho e eu perdi, porque vocês sabem, não sou um cara de muitos amigos...brincando. Piadinhas a parte, vai ver que eles acharam uma grande injustiça o meu video ter perdido ou sei la, talvez eles estejam sentindo que o fim da humanidade está mais próximo e estão tentando consertar as coisas. Enfim, está lá no site da levisbeoriginal de novo pra quem quiser votar: http://www.levisbeoriginal.com.br/#finalists/7

3) Daqui duas semanas tem show de Josh Rouse em São Paulo e não tem mais ingressos, estou namorando uma credencial, mas estou correndo sério risco de não ver o cara tocando e ficar frustrado por algum tempo.

4) “The Dark knight” anda me tirando o sono há alguns dias porque não deveria ser tão legal torcer pelo bandido, mas é.

5) O novo Bacana, o MondoBacana entra no ar este mês e reza lenda que terei uma coluna lá. O portal terá um selo virtual e dizem que sairá coletânea minha em breve. E o disco com Ivan Santos também.

6) Estou completamente apaixonado por você.

7) O item sete é para reforçar o item seis.