Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

música nova.

Não se preocupe comigo não / não irei pra tão longe assim / quanto longe eu quero ir / Eu desviei os olhos / só por um instante / eu só estava cansado de ver / As mesmas coisas, as mesmas pessoas / ao meu redor / Tente entender / o quanto posso estar errado / quanto tempo perder / Por procurar abrigo / nas sessões de achados e perdidos / Eu cansei de bater e de ninguém abrir / e de nunca saber, pra que lado eu devo ir / Esperei que a garota do tempo me dissesse o que fazer / Mas se ela resolver ir embora e me deixar assim?

Desde então, são sempre os mesmos dias / Eu desenhos minhas lembranças no chão / sim, escrevo uma nova canção / Acho que é tudo o que eu posso fazer / e quanto a mim / Quanto a mim? Volto a procurar abrigo / nas sessões de achados e perdidos.