Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

giancarlo the boy.

se por acaso voce digitar "giancarlo the boy" no google, não sou eu ok? alias, vou procurar saber quem é "giancarlo the boy", ja volto.

um minutos depois.
o menino (boy) fez fotos eroticas segundo o google para o site terra e é conteudo censurado, logo não sabemos se sou eu ou não. quer dizer, eu sei que não sou eu, mas vocês não.

cada um que me aparece.

6 pessoas digitaram o trecho de uma canção minha no google "por causa de mim, você não consegue mais sorrir", quem será que foi ein? só tres pessoas neste mundo conhecem essa musica, as outras devem ter lido por ai.

a ordem aqui fica: são paulo, ctba, blumenau, florianopolis, belo horizonte, rio de janeiro.

não tenho amigos em blumenau. quer dizer, eu tinha mas ela se mudou.

volte sempre.