Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

é.

acabei de baixar o ultimo disco do my chemical romance. estou ouvindo e digitando. ha boas canções, umas três são uma beleza, como poucos. não importa.

para cada duas semanas legais sempre ha uma ruim. de acordo com meus cauculos, essa é a semana ruim.

vou te contar uma coisa: hoje finalmente entendi a diferença entre pessoas de talento e pessoas esforçadas. pessoas de talento não entram em crise, não se irritam por erros alheios, elas apenas são fodas demais pra se deixar embrutecer pelos seres humanos. pessoas esforçadas são como eu. que se irritam com tudo e se amarram nas calças apertadas. eu sou esforçado. eu sei que sou apenas isso, esforçado. pessoas esforçadas não são sinceras com si mesma. eu por ex? eu fiz um monte de coisas para que outras pessoas sentissem algum prazer ou mesmo falta da minha companhia. esforço geralmente é em vão, você deveria saber e porque? porque esforço é algo que voce não quer ou não pode fazer. hoje li uma poesia ruim. não era minha mas de alguem que não sabe disso ainda, que ela (a pessoa) é no maximo esforçada. é no maximo. tenho pena. e porque tenho? porque vejo que nem esforço a fara melhor pessoa que hoje. eu sou esforçado, faço musica ruim sim, escrevo e falo errado, porque sou meio burro mesmo. e eu falo demais. Deus eu falo demais. e me comprometo. quando fico em silencio por alguns minutos, logo alguem pergunta o que houve. não houve nada, só me dei conta que minto pra que ninguem sinta o quanto tudo isso me irrita. papos idiotas de pessoas que nunca fizeram nada na vida e posam de talentosas. não por favor, eu sei onde tenho meus culhoes. e eles irão e estão me matando. e voce? você, você e seus amigos continuarão por ai, porque é o que acontece com pessoas talentosas, viram o roling stones. por favor, se de conta, voce não é talentoso, voce não pensou em nada tão incrivel que o wilson meu amigo ali do sinal não tenha pensado. arranque seus casacos, sua pose e seu cigarro e o que teremos? pele? osso? fique tres dias sem lavar o cabelo e estara como um mendigo. se esforçe é só o que eu te digo. eu sou mentiroso, voce é ruim, ela é uma vaca, a outra é uma junkie e todo mundo nos odeia. ninguem aqui é talentoso.