Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Quando esta chovendo.

Eu penso em meus brinquedos. Em amor, em desperdício.

Dias que não tínhamos nada, nem dever de casa pra fazer.

Em todos os sonhos que não conseguimos realizar.

Eu penso, eu penso.

Eu penso na chuva que cai lá fora e nas vezes em que eu rezava pra que ela fosse embora daqui.

Eu penso em meus amigos vivos, em filhas e filhos, gente que o tempo se encarregou de levar. Quem está perto, quem está longe.

Todas as mentiras que eu inventei só pra me divertir,

me iludir, enquanto os dias passavam devagar.

Eu penso.

Eu penso.

Eu penso em você e em todas as coisas que eu deveria ter dia a você, ha algum tempo, ha algum tempo.

Acho que nunca mais teremos, uma nova chance e um dia perfeito, como aqueles que a chuva quis, apagar. Apagar.