Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Eu sempre desconfiei que a minha pose de rapaz legal, compreensivo, atencioso e etc, era uma uma fraude, uma visão pessoal do meu superego mandando ver na “boa praçacidade”.
Mas eis que um belo dia a agua no meu Ap acabou e eu descobri que todo mundo que trabalha no prédio pensava o mesmo. Os porteiros, a zeladora, a sindica, o encanador, o mundo todo acha incrível minha capacidade de manter o senso de humor até no meio da merda.
O encanador quebrou a cozinha do meu apartamento no sábado de manhã e a tarde resolveu deixar a troca de canos para “segunda” para que ninguem ficasse sem agua no sábado. E no argumento do homem, disse “você é um rapaz legal e compreensivo, entende...”. Qualquer um teria pulado de faca pra matá-lo, eu fiquei ali dizendo “ok, tudo bem, vou sobreviver”. Passei o dia todo mal comigo mesmo e crendo que para voce ser uma pessoa boa e compreensiva voce precisa ser meio mané também, precisa tomar no cu, no cu sem carinho. Sabe aquela cena do “coração valente” em que Willian Wallace é traído pelo cara que mais confiava e fica sem reação pra fugir? As vezes não há nada pra se fazer alem de aceitar que é inevitável, um dia você fará tudo certo e sairá tudo errado. Todo mundo têm sua parcela de dia ruim e haverá um momento em que sua vida será uma festa que ninguém compareceu porque simplesmente houve uma sucessão de coisas malucas que impediram todo mundo de sair de casa. Enfim, a compreensão entre os homens é o que me impede de matar seu cavalo favorito e colocar a cabeça dele na sua cama.