Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Voce não diz nada que eu entendo e o que sinto seria bonito se estivéssemos em 1706, mas hoje não há sequer uma parte do meu corpo que não queira entrar em combustão.
- Vê essa ruga? A maior foi você quem desenhou.

Mas hey, Como estão sendo seus dias sem mim?

Pegue uns trocados, mande rosas, mate alguém com seu calor.
Encontre alguém que a queira mais do que eu a quis.
Meu bem, Nós não estamos mais do mesmo lado e bem, eu já estive em vários e você nem notou quando eu sumi.

Hey, Como estão sendo seus dias sem mim?

Deixe-me pensar que quando tudo acabar,
Ainda terei um lugar do teu lado.
Na duvida, guardei um coração que ainda não foi partido.
Bem, nem tudo esta perdido.
Posso ir e voltar e sentir o estorvo que o meu peito faz.

Mas hey, como estão sendo seus dias sem mim?