Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

Não se preocupe comigo, não, não irei pra tão longe assim, não o quanto longe eu quero ir.
Eu desviei os olhos só por um instante, eu já estava tão cansado de ver as mesmas coisas as mesmas pessoas ao meu redor. Tente entender o quanto posso estar errado, quanto tempo perder por insistir em procurar abrigo nas sessões de achados e perdidos.
Eu cansei de querer coisas que nunca vou conseguir e de nunca saber pra que lado devo ir. Esperei que a menina do tempo me dissesse o que fazer, mas ela resolveu ir embora e desde então são sempre os mesmos dias. Eu desenho as minhas lembranças no chão, eu escrevo uma nova canção, acho que isso é tudo o que eu posso tentar enquanto a mim, volto a procurar abrigo nas sessões de achados e perdidos.